quarta-feira, 16 de março de 2011

Mexe Mexe(Chiquititas)

Tudo se transforma com magia
E vem a vontade de dançar
Com as caçarolas e as colheronas
Se formou uma banda musical

Tudo era uma festa de som
Só tem que escutar com atenção
a porta faz plá,a chuva faz tlim                                
E o vento faz chu
Eu te amo la la la la la la la la

Mexe,mexe de ponta a ponta
Essa é a dança do Remexe

Mexe, mexe, mexe, mexe com as mãos
Mexe, mexe, mexe, mexe com os pés
Mexe, mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem,Mexe !

Não existe medo nessa dança
E não dá vontade de parar
Solte o seu corpo e seus sentimentos
Para que seja livre de verdade

Tudo era uma festa de som
Só tem que escutar com atenção
a porta faz plá,a chuva faz tlim
E o vento faz chu
Eu te amo la la la la la la la la
Pois esta dança, é bem mexida
E todos mexem que divertida

Mexe, mexe, mexe, mexe com as mãos
(Chiquititas)
Mexe, mexe, mexe, mexe com os pés
(Chiquititas)
Mexe, mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário