sexta-feira, 11 de março de 2011

Sentimentos e Emoções




Meus sentimentos são como explosões.
Nem sei se isso é bom
Mas pelo menos quando eu 
tenho a certeza do que sinto
Não escondo
Falo,Grito...
ou até 
Escrevo
Mesmo sendo passageiros
meus sentimentos 
me esclarecem várias coisas
Não tenho Medo 
de dizer: Sim
Como também não tenho 
Medo de dizer:NÃO
-Falo agora-
As minhas emoções 
são como vulcões
Não escondo nada 
de ninguém 
Só que como todas as pessoas
tenho meus segredos
E eles não confiarei a ninguém
E se alguma vez 
Não respondi  a sua pergunta de imediato
Pensei antes de responde-las
e... 
Não fiz como faço na maioria das vezes
Respondo e depois Penso
naquilo que respondi
Várias vezes sofri 
Pq disse a coisa errada na hora certa
ou disse a coisa certa na hora errada
ou simplesmente
disse a coisa  errada na hora errada
Mas não tem Problema
Apesar de muito  agitado
esse meu s2
Ainda consigo
ser autêntica naquilo que digo 
e acho que isso é o que mais Importa
Então...
Que tal você deixar suas emoções
fluírem sem ter medo de errar e sofrer depois?
Faça o que for preciso pra se sentir Bem


Jeniffer Sanches Silva(11/03/2011)











Nenhum comentário:

Postar um comentário