domingo, 13 de março de 2011

Signo...

     
Aquário


Qualidades: Fixo

Modo: Pensamento

Lema: Eu universalizo

Pedras: Água marinha, Âmbar
Cores: Azul elétrico, Cores fluorescentes
Área do Corpo: Sistema circulatório
Atrações: Áries, Gêmeos, Libra

Aparência: Robusto, corpulento e pele clara
Pontos Fortes
      Atraente, Vivaz, Aberto, Natural, Emotivo, Empolgante, Técnico, Ativo, Magnético, Admirado, Talentoso, Interessante, Confiante, Brilhante, Rápido, Corajoso, Motivado, Sociável, Divertido, Astuto, Apreciado, Voluntarioso, Mental, Original, Detalhista, Agradável, Benquisto, Humano, Intuitivo, Empático, Espirituoso.
Pontos Fracos
      Indeciso, Ofensivo, Impetuoso, Explosivo, Negligente, Anti-social, Problemático, Autocentrado, Inconsciente, Inseguro, Instável, Ditatorial, Compulsivo, Imaturo, Impaciente, Sensacionalista, Calculista, Racional, Distante, Frio, Disperso.
Temperamento


     Um nativo de aquário é progressista, possui idéias claras e avanças. Embora seja de um signo impessoal, costuma ser agradável, amistoso e jovial. É um diplomata, sabe exatamente o que dizer e fazer para produzir determinado efeito sobre as pessoas. É um conversador interessante com interesse pela educação, por novos descobrimentos, pelo desenvolvimento da ciência e da invenção, assim como por acontecimentos e fatos novos. Acha mais fácil aprender ouvindo os outros do que lendo. Funciona no plano mental mais do que emocional. Com sua visão não convencional e ampla favorece as atividades práticas ao longo de linhas criativas. Tanto tem interesse pelo muito velho como pelo muito novo. Tem a capacidade para misturar a arte e a ciência e planejar empregos ultramodernos para artigos esquecido há anos em sucatas.

      Procura a sociedade com pessoas porque gosta do intercâmbio de idéias. Tendo simpatias e antipatias fortes, tomará com freqüência o lado oposto de uma questão só por amor à discussão. Está é sua pior qualidade o debate. Se levar está atitude adiante poderá ser rejeitado. Desenvolverá então uma irritabilidade nervosa e exporá idéias tão malucas que trarão sua própria ruína.

      Pelo seu lado positivo, seus propósitos e metas são altruístas. Existe nele o desejo de resolver todos os problemas do mundo. Interessa-se por política e religião encarando-as do ponto de vista do bem estar em geral. Desgasta-se mais na solução teórica das dificuldades da humanidade, do que numa ação eficiente. Deve aprender que a sabedoria se faz acompanhar da aplicação prática quando se quer uma realização.
Profissões
     Eletricistas, técnicos de eletrônica, inventores, físicos nucleares, psicólogos, assistentes sociais, astrólogos, astrônomos, aviadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário