terça-feira, 26 de julho de 2011

O Beijo de Cada Signo

Como é o BEIJO das pessoas de ÁRIES

Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de umterremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernasestão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém. Enfim, o signo de Áries é arrojado e atirado, e nãotinha por que ser diferente no quesito "beijo", não é? Essa gente arianatriplica sua impaciêcia quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacada por uma bocaávida, e como tanto fogotem que ser apagado, não se admire também se obeijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.
Como é o BEIJO das pessoas de TOURO
Cuidado. Essa! gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até vocêestar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual dozodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seubeijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa,"caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você ficaquerendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!
Como é o BEIJO das pessoas de GÊMEOS
Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa aolado está contando, aquela história incrível de um livro que ela não selembra mais qual é e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão sebeijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia deartimanhas. Vai ser mais fácil pegá-la pelo papo do que pelo beijo, jáque Gêmeos adora falar, mas na hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentaráargumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cimade vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.
Como é o BEIJO das pessoas de CÂNCER
Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos deCâncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as "normas" ! dobeijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seujeito de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada demordidas de tirar sangue e beijos tipo José Wilker, fui clara? Ou vocêcorre o risco de o seu caranguejinho fugir apavorado, gritando mamãe.
Como é o BEIJO das pessoas de LEÃO
Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grandeamante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gostamais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ela não decide, entre na dela, e porfavor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar umdaqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do centro dacidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosasdepois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, umbeijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis. Sobreviva a estebeijo, se puder.
Como é o BEIJO das pessoas de VIRGEM
Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas.Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é umabsurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da"bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém deVirgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para osmomentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas(Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos,estatísticas). Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquelaprecisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.
Como é o BEIJO das pessoas de LIBRA
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que depreferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nadade beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um poucoquente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Masos de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menospreocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem decriar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial porcausa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharemescandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.
Como é o BEIJO das pessoas de ESCORPIÃO
Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório desedução dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender como estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porqueEscorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é umexplorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daíaquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só umalíngua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, casovocê sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, vocêestá com problemas.
Como é o BEIJO das pessoas de SAGITÁRIO
Vai beijar alguém de Sagitário? Recomendamos todo cuidado econcentração: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetosà sua pasagem pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão.Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer. Mas o problema é senão for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobaçãotoda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois dederrrubar uma estante e algumas cadeiras junto... Evite esses desastresamarrando sua presa: prenda seu amor sagitariano bem preso, diga pra elese calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado,quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você.
Como é o BEIJO das pessoas de CAPRICÓRNIO
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnioparecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz queas aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porémcalculado: ela sabe onde quer chegar, ela sempre sabe. Portanto, não seiluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, equando você percebe... já está sendo beijado! Portanto, a pessoa decapricórnio não é lenta, é oportuna, estratégica. Ah, e de preferênciadeixe que ele ou ela tome a iniciativa ou avise que vai beijá-la. Fazparte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os deCapricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos de surpresa.
Como é o BEIJO das pessoas de AQUÁRIO
Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário... Bom, vamos por partes:primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, éclaro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de ummetrô se fechando. Ele ou ela vai adorar. Outra coisa: respeite a suaexcentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijada nadobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê, né...Você gosta dela ou não gosta? O beijo aquariano é assim: esquisito,surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar.Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade"dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer serbeijada. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.
Como é o BEIJO das pessoas de PEIXES
Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciana ao lhepropor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ela, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estesdistraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que émelhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham asestrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca obeijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua bocadiga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenhadelicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mascertamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que nãotenha poesia e romantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário