sábado, 30 de julho de 2011

Somos favela!

Agora que estou aqui
vim pra ficar
Não vou sair
Sair pra me danar?

Sou escuro minha gente
Nasci em favela
Minha mãe é uma pessoa carente
que pedia uns trocados na capela

Não me envergonho
de ser negro e pobre
e você cidadão 
vai mudar essa ordem?

Escuto alguns tiroteio
Da janela aqui de casa
vejo gente levando chumbo
por não ter feito nada

Sou favela sim!
Com orgulho da minha nação
Só que tenho que exprimir
a minha indignação

Não sou  pessoa desentendida
Mas, seu policial
Não nos trate como animal
E não de fim à minha vida
com uma bala perdida
como se fosse normal
ter  preconceito Social

Sou Favela!

Por: Jenynha Sanches

2 comentários:

  1. Muito bom, PARABÉNS, ninguem esconde, dentro de cada um de si, tem um pouco de favela, até mesmo nas mais altas classes sociais, Boa tarde. Bjs Jp

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, escreves muito bem, parabens! Estou te seguindo e agradeço tua visita em meu blog., escrevo por que amo escrever...Faz um selinho para poder divulga-lo em meu blog.,ok? Bjin

    ResponderExcluir