quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha Morte Anunciada


E agora que eu percebera
Que nunca consegui viver o meu sonho
E em alguns anos de consegui-lo
Eu morrera sem nenhum motivo racional

E o que eu tinha sofrido no passado
Não poderia  sequer fazer mais nada
Não poderia contar a minha Vitória
Pra aqueles que me fizeram sofrer

Sempre me imaginei voltando as minhas  Origens
Onde eu sorria para quem me fez tanto mal
Mesmo sem saber! Eles destruíram-me por dentro
Mesmo sem saber o mal que me fizera

E hoje não pude ter essa minha vontade realizada
Nessa manhã o meu corpo foi velado
E eu me via sem poder fazer nada
Eu ainda tentara sair de minha cova
Mas Não!Envolvia-me na angustia de ter morrido  



(Ps:Baseado em um sonho que eu tive.)


Por: Jeniffer Sanches Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário