sábado, 24 de março de 2012

=^^=

    Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você mais ama estivesse ai com você agora?Imagine  poder olhar nos olhos  dele e dizer tudo que sempre quis,sentir as mais diferentes sensações  somente por ele olhar pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo  esse amor vibrar.Imagine ou vir sua voz  desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama.Já Imaginou poder abraçar agora?Eu já.Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação de realidade toma conta de você,e então você percebe que aquela pessoa  que você tanto quer estar do lado,está a milhas de distância,que está atrás de uma tela de computador,mas que isso também não impediu você de amá-lo.E mesmo que isso lhe traga lágrimas,você sorri,pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos,você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar para sentir,você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse,antes de alguém falasse que não pode,mas você pode,você ama e se você acredita ele pode sentir,onde quer que esteja.
  As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena. As pessoas vão te colocar pra baixo,mas cabe somente a você acreditar nele.Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali,se não tivesse o conhecido.Um amor assim,é livre de interesses,porque você se apaixona pelo jeito da pessoa pelo jeito que a   pessoa te faz bem.Depois que você o conhecesse você passa a sonhar  com ele e acorda desejando a presença ali,no espaço vazio ao seu lado,na sua cama.Você o procura onde você sabe que não está,você chora pela falta,mas dá gargalhadas conversando com ele ,ainda que sem ver ou tocar.Você sente , e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver.
  Então Ame mesmo que doa de vez em quando,chore ainda que seu coração  se aperte  e ouça as pessoas ainda que não as escute,seja o que você quiser ser e admita:ele é o que você sempre quis ;vai abrir mão tão fácil de sua felicidade?Grandes conquistas são feitas de com grandes desafios. Então se permita. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus. Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você,ela estará sempre aí,no seu coração.
        Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário