sábado, 21 de abril de 2012


Uma menina Sensível
Tentando ser uma mulher forte
Buscando ultrapassar Obstáculos
Não derramando nenhuma lágrima

Pode-se dizer é quase impossível pra mim
Largar minha boneca e subir em um salto
E saber que qualquer ato
Pode tornar-se decisivo

O que eu sempre quis
Era ser uma torre forte
Onde nada me abalasse
Mas não tem sido assim

A cada momento que passa
Sinto-me mais fraca
Disso tenho medo
De me sentir amarga
                                    Por :Jenynha Sanches

Um comentário:

  1. boa noite minha flor.
    A vida é assim mesmo,
    ora estamos querendo
    brincar de boneca e na
    hora seguinte, queremos
    ser adultas, mulheres.
    Não tenha medo, siga o
    teu coração e nunca se
    arrependa de nada, pois a vida
    é curta...Vivamos então!
    Abraços

    ResponderExcluir