terça-feira, 10 de julho de 2012

Menina dos contos


Quanto tempo eu te esperei
Sem saber por onde você andava
Sem saber se você existia
Pensando apenas que fosse um sonho de menina
O tempo passou e
Eu esqueci essa história de conto de fadas

De uns tempos pra cá eu vinha pensando sobre isso
E renovei minha esperança de encontrar você - Meu Príncipe-
Mas dessa vez prometi a mim que esperaria sem pressa
Sem pressa de ser feliz
Pois tantos passaram e não senti nada especial

Espero paciente sua chegada
E você vem de uma maneira não muito convencional
E vem no tempo que eu achava que não era o certo

Mas...
Poderia eu negar te esperava tanto tempo?
Poderia eu negar o meu amor por você?

Tempo ao tempo você veio me mostrando
O verdadeiro amor
Igual ao dos contos de minha infância

Então vi que você é o meu Príncipe Encantado
Que esperava desde menina
Eu te amo!

                                   Jeniffer Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário