domingo, 10 de julho de 2011

O mundo de Sofia

O medo de existi estava presente em sua jornada,e nada era mais estimulante do que viver em seu mundo mesmo sendo um pouco desorganizado e excêntrico .Ali ela viveria uma felicidade eterna.

No seu mundo ninguém podia entrar sem a permissão dela. Lá existia tudo o que ela queria e não existia nada do que ela não queria. Nesse lugar tudo era harmônico e de uma beleza deslumbrante.

Mesmo ninguém aceitando suas ideias,ela sabia que sempre que quisesse podia pedir auxílio as suas fadas,bruxas,vampiros, e suas criaturas,as quais faziam parte da sua imaginação. E estivera certa que nenhum deles ia deixa-lá Sozinha.

E nesta sua fantasia perfeita,ela criara um dos personagens mais presente na sua vida, era o Sir Horácio. Ele era uma graciosa fusão de águia e coruja.Uma doce mistura homogênea de ousadia e sabedoria .Sempre que Sofia tinha qualquer problema a resolver ela pedia ajuda ao seu amado personagem. E mesmo sendo de sua fantasia, o Sir Horácio tinha soluções para todos os problemas .

Sabendo ela que ele não era real,que só fazia parte de sua fantasia .E quando as pessoas falavam que o mundo dela era utopia,ela não aceitava e dizia que era real. Pois se não existisse aquela fantasia pra ela ,iria morrer tudo o que ela acreditava e ela não queria e nunca quis.


Por: Jeniffer Sanches Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário