segunda-feira, 11 de julho de 2011

Urgente!

-Agora já to de Saco Cheio

Vou Protestar

Apesar de eu viver no meu mundo Lindo e perfeito não posso fechar os olhos para o mundo aquii Fora
tá um caos. Reclamo mesmo!



Hoje vi uma notícia no telejornal que me deixou horrorizada:

*Skinhead  faz mais uma vítima em São Paulo e é solto horas depois.

Gente...

Em pleno século XXI existe esse tipo de comportamento imbecil por um grupo de jovens mauricinhos que não tem mais nada pra fazer e ae fica batendo nos outros sem motivo.
Qual é Problema desse povo?Quer saber eu acho que eles merecem o mesmo tratamento que dão aos mais fracos ou melhor ou considerados por eles diferentes
Quer saber sou um pouco injusta ,eu até acho q poderia acontecer (com o aval do governo é claro) um tipo de genocídio com esse povo. Ou então colocar eles em alguma câmara de ar. Eles Tem que sofrer um pouquinho!

Agora Eu não posso mais ser:

-Judia
-Gótica
-Punk
-Homossexual
-Negra
-Roqueira

Ou de outro Grupo Social
Não Posso ser diferente
Por causa desses imundos
Que ainda diz ser de etnia superior a Minha



Acorda Justiça!
Abre o Olho!

Por: Jeniffer Sanches


Nenhum comentário:

Postar um comentário