sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brasil em "evolução"

Oh! Meu país de escravidão
Escondido entre minhas lágrimas
E eu compartilhando desta podridão
Folheio tuas páginas

Estas feitas de amargura
Juntos à secura de minha terra
Nunca de deixaste segura
Sem causar alguma terra

Cortando florestas e matas
Percorri todo o meu Brasil
E com minhas cantadas
Até sentia-me varonil

E quando perdi minha fortaleza
Fui até o santuário
Deixar a vela acesa
Para rezar um rosário

E me disse o Senhor(Deus)
Que haveria abundância
E eu desde criança
Soltando a ti o meu clamor


E onde existisse
O amor do clero
Me deixaste triste
A dor de ser sincero

Sincero com a minha gente
Que trabalha o dia inteiro
Pra essa gente prepotente
Que só gasta dinheiro

E esse meu terreiro
Foste de mim roubado
Por esses trapaceiros
Importantes de Estados


E depois de muito tempo
Consegui minha alegria
Logo depois desse Tormento
Minha família Sorria


                                                   Por: Jeniffer Sanches







Um comentário: