quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Primavera Triste


Vais tu deixar-me sozinha

Pra que eu morra sem o teu amor
Duvido se agora sou sua princesinha
Jogada a minha mais perfeita dor

Logo esta que nunca fez parte da minha vida
Desde que me deixaste
E eu com minha alegria sofrida
Aqui me sentindo sentindo um traste

Sem você do meu lado
Eu não mais vivo
Não me sinto adequada
Sem me tornar um ser agressivo

E que a morte me leve
Se eu não puder te amar
Serei então um floco de neve
Esperando o sol raiar


Para que eu morra derretida
Sem me preocupar com a primavera
Assim não estarei arrependida
Com o amor que eu jamais tivera
Por : Jeniffer Sanches 
 

5 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Amei tudo que li aqui.
    Voltarei sempre que puder...
    Se quiser, dá uma passadinha no meu também... Quem sabe não gosta e fica.... 
    Com certeza retribuirei a gentileza.

    http://cristalssp.blogspot.com

    Beijos 
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito lindo, boa tarde bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.


    Obrigada por estar com a gente em nosso mundo dos sonhos.
    Beijos,
    Adriana,
    Clube dos novos autores

    ResponderExcluir