sábado, 26 de novembro de 2011

Opostos

Por mais que eu ame a vida
Assim também desejo a morte
Espero uma vida com sorte
Uma morte um pouco sofrida

Por mais que o sol me ilumine
Tirando-me dessa cabine
A leveza de uma calma Lua
Torna-me propriedade sua

A euforia que me vem o Sorriso
Em constante estoque de energia
E a calmaria de uma lágrima
Que foi ocasionada por uma lástima

Da vida espero isso
Sem nenhum compromisso
Tanto o inicio e o fim
Já não importa mais pra mim

                                        Jeniffer Sanches Silva


2 comentários:

  1. Oi Jeniffer querida


    Que poema mais lindo...
    A euforia do sorriso e a calmaria de uma lágrima...
    Lindo demais.

    Beijos e uma semana maravilhosa
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visita e te desejar uma semana linda...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir