quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Travesseiro

E neste travesseiro afundo minha cabeça
Sem pressa eu me desmonto
Me sentindo totalmente presa
Ouvindos todos os meus estrondos

Meu corpo se estica  sobre a cama
Nos meus pensamentos utópicos
E mesmo sem um telescópio
Vejo minha estrela gama

E entre essas horas  intermináveis
Viajava por todas as eras
Mas o sono não espera
Protagonizar-me em momentos inafiansáveis

Meu desespero beirava ao suicídio
Que terminava ao meu acordar
Sentindo o medo de alavancar
Para algum ato incisivo
                                
          Por:Jeniffer Sanches

Um comentário:

  1. Viajo sempre em meus sonhos e nao tenho medo de acordar pois sei que ao acordar tudo fica insonso, sem graça, pois em meus sonhos, tudo tem aventuras, monstros e outra vida mais emocionante...bjin

    ResponderExcluir