segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corrida Agoniante

Ainda não perdi
Minha insanidade
Mesmo eu me perdendo
Encontro a eternidade

Se eu usasse ópio
Encontraria as minhas verdades
Acharia muito obvio
Encontrar pessoas com a Falsidade


Troco meus passos
Por uma corrida Eletrizante
Fico com os meus pés descalços
Para Sentir essa dor Agonizante

Para sentir a terra
Que invade o íntimo de minha alma
Mas em nada se insinua

Ela que invade meu interior
Em nada mesmo opina
Trata-me como uma Menina
Não me fazendo inferior

                                                            Por: Jeniffer Sanches

Um comentário:

  1. Obrigada pelo elogio!!!
    Muito obrigada por visitar o DSM. Volte sempre, será um prazer contar mais uma vez com sua participação!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir