sábado, 14 de janeiro de 2012

Relevante

Peço ao meu consciente
Que não repulse minha alma
Sem a esperança permaneço doente
Sem fé não consigo ter calma

Sufoca-se pela vontade de ser livre
Pela presença do seu desespero
De não se tornar mais um ser humano
Que vive sem nenhum apresso

Tornando um indivíduo vazio
Quero me encher de algo Relevante
Simplesmente que eu transborde
Não precisa ser importante

E mesmo se meu rosto pausar
Não procure me despertar
Morrerei sem causar tristeza  em minha  alma
Morrerei  Perfeita pra em PAZ descansar


                                                              Por:Jenynha Sanches

2 comentários:

  1. Achei lindo demais, so que voce é tão jovenzinha para pensar em derrota e morte. Tente escrever seus momentos de felicidade, Vida! Bjinhos magicos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Jenynha

    Lindo esse poema...
    "Quero me encher de algo Relevante
    Simplesmente que eu transborde"

    Adorei seu comentário lá no blog, fiquei muito feliz em saber que você gosta...
    Espero que você esteja sempre por lá e eu com certeza estou sempre por aqui.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir