quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Anjo Amigo

E desde as primeiras letras
Que foram enviadas  ao meu msn
Eu não sabia mais o que era certo


Sabia sim que estava carente
Mas já estava me curando
Dessa maldita droga também
Denominada de SOLIDÃO

Você veio como um anjo
Agora me sinto segura com você
Mas não sei se você é real
Ou se é apenas uma dessas
Minhas loucuras virtuais

Assim acabo sempre tendo
Um surto de Felicidade
Loucura minha
Até de mais
Mas...
De uma coisa eu tenho certeza
Mesmo não sabendo
Absolutamente nada sobre você
Sinto que você é muito Especial
Um presente de Deus
Meu anjo Amigo

                           Pedro Henrike



                                                                     Por: Jeniffer Sanches

Um comentário:

  1. Oi linda


    É uma delícia esse sentimento de não saber, mas gostar mesmo assim né???
    Grandes coisas começam assim, sem pretensão de ser...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir